Descontração e Dúvidas


Coloque um XAT no seu blog! Aumentar!
Leia as regras para uma conversa sadia.

AVISO GERAL: REGRAS DO CHAT

1 - É proibido desrespeitar decisões, ordens ou pedidos que lhe sejam feitos por algum Administrador ou Moderador;
2 - É proibido o uso de nicks considerados como insultuosos ou ofensivos;
3 - Deve alterar o seu nick gerado automaticamente pelo chat, para um nick escolhido por si;
4 - O uso considerado abusivo de CAPS LOCK será punido com BAN sendo o tempo decidido pelo Administrador ou Moderador;
5 - É proibido insultar ou ofender qualquer membro deste chat. Caso isto aconteça será punido com BANIDO sendo o tempo decidido pelo Administrador ou Moderador;
6 - Qualquer tipo de pedido para promoções, tais como passar a Membro, Moderador ou Administrador, será punida com BANIDO ou DESPROMOÇÃO sendo esta decidida pelo Administrador ou Moderador;
7 - Qualquer tipo de publicidade neste chat, como por exemplo, outras salas de chat, sites, blogs e/ou outras rádios, (caso não seja autorizado antecipadamente por um Administrador) será IMEDIATAMENTE PUNIDA COM BAN DEFINITIVO (PARA SEMPRE) desta sala de chat;
8 - Não pode nem deve fornecer dados pessoais na sala de chat, tais como Email, Nº de telefone/telemóvel. Para esse tipo de fornecimentos deverá anunciá-los em conversação privada com o membro a quem pretende fornecer os dados. Mas atenção: Publicidade de outras salas de chat, sites ou outras rádios, serão IMEDIATAMENTE PUNIDAS COM BANIDO DEFINITIVO (PARA SEMPRE) desta sala de chat;
9 - Respeite todos os utilizadores para que também possa ser respeitado;
10 - A desobediência para com um Administrador ou um Moderador, resultará numa punição á escolha desse mesmo Administrador ou Moderador;
Cumprir regras só lhe trará benefícios.
OBRIGADO

7 de dez. de 2009

Burnout 3: Takedown








Estou farto de engarrafamentos triste? A alma anseia por velocidade e adrenalina faz o coração trabalhar como motores de corrida?

Receita One - Burnout 3! Dobre os rivais para fora da pista, vá para a pista em sentido contrário, virar para o fluxo, deixando para trás um monte de metal retorcido e milhares de dólares que foi iniciado no vento! Nesta corrida o mais forte ganha, ea recompensa para o risco que lhe vai ser dinheiro, fama e, claro, o novo teste. Depois de toda a vida - é um movimento!

-O prêmio pelo risco. Dinheiro, Fast and the Furious, ea glória que você começa para o estilo mais agressivo de dirigir. Tentar quebrar todas as regras que você sabe!
-O núcleo de gráficos poderosos. Combinando gráficos com o sistema universal de destruição de tudo e de nada estabelece novos padrões para todos os jogos de gênero!
Exponencial de alta velocidade. 200 milhas por hora - e não o limite, mas se ultrapassar os rivais ainda, cortada em Afterburner - ea paisagem circundante se fundem uma linha borrada.
Bater-Mode-time. A forma universal para lidar com engarrafamentos! Você dirigir, escolher um congestionamento de tráfego maior e mais carros ... vai entrar em superavariyu, mais dinheiro você recebe. E no final sempre - um big bang!
Corrida para a sobrevivência. Aqui, só os mais fortes sobrevivem, porque no final de cada volta o carro explode de fora - para a alegria dos rivais.
-72 Machine. De compactos até o ônibus da cidade a partir do carro de corrida para um cupê de luxo - cada um com suas próprias características únicas. Você tem que trabalhar muito duro para obter todos eles!
Rádio ruas. DJs Bater estação de rádio FM irá dizer-lhe tudo o que você precisa saber o corredor de rua real, e 40 (!) Music Hits, licenciado especificamente para este jogo, não dar furado na estrada.

[b Plataforma]: PS2
Idioma: Eng.
Região: NTSC SLUS_210.50
Género: Racing
Tipo: DVD
Formato: ISO
RapidShare.com
http://rapidshare.com/files/284023276/B3T.part01.rar
http://rapidshare.com/files/284023279/B3T.part02.rar
http://rapidshare.com/files/284023278/B3T.part03.rar
http://rapidshare.com/files/284023275/B3T.part04.rar
http://rapidshare.com/files/284023281/B3T.part05.rar
http://rapidshare.com/files/284034313/B3T.part06.rar
http://rapidshare.com/files/284221966/B3T.part07.rar
http://rapidshare.com/files/284034601/B3T.part08.rar
http://rapidshare.com/files/284049130/B3T.part09.rar
http://rapidshare.com/files/284049133/B3T.part10.rar
Letitbit.net
http://letitbit.net/downloa....ar.html
http://letitbit.net/downloa....ar.html





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...